Procurando Emprego ? Encontre Hoje sua Vaga

domingo, 19 de janeiro de 2020

Vagas Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo

Poucas são as instituições brasileiras que podem se orgulhar de uma trajetória de 160 anos de existência. E o Hospital Beneficência Portugu... thumbnail 1 summary
Poucas são as instituições brasileiras que podem se orgulhar de uma trajetória de 160 anos de existência. E o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo faz parte desse seleto grupo. Nascida do desejo da comunidade luso-brasileira e do esforço de milhares de associados que mantiveram vivos os ideais dos fundadores, a BP hoje é uma instituição completa e atualizada e que pratica o melhor cuidado em saúde que há à disposição do mundo.



Ao longo dos anos de existência o Hospital Beneficência Portuguesa tem um orgulho imenso por provocar interações que revigoram tantas pessoas, formaram gerações de profissionais de Saúde e fomentaram transformações de extrema relevância na Medicina.


Fundada em 1959, a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo é atualmente, o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos. Com mais de 1.000 leitos, 7.000 colabores e 3.000 médicos, a instituição atende mais de 1,8 milhão de pessoas por ano, sendo referência no atendimento médico-hospitalar em diversas especialidades, como Cardiologia, Oncologia e Neurologia, entre outras.

O Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo está sempre em movimento e estimulando o trabalho colaborativo, para isso existem 11 vagas de emprego abertas que podem expirarem sem aviso prévio para:

- Técnico de Enfermagem - UTI Pediátrica
- Ajudante de Manutenção
- Escriturário / Recepcionista - (Escala 6x1 - Manhã / Tarde)
- Auxiliar de Documentação Clínica - UTI / PS - Período da Manhã - Tarde
- Atendente de Farmácia
- Auxiliar de Enfermagem - Oncologia
- Farmacêutico Jr (Oncologia)
- Analista Documentação Cientifica / Arquivo Médico
- Enfermeiro II - UTI Pediátrica
- Auxiliar de Enfermagem - Unidade de Internação Pediátrica

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Nenhum comentário

Postar um comentário