Empresa que Atende Minha Casa Minha Vida em São Paulo, que faz atividades de consultoria em gestão empresarial do setor de corretagem, considerada de porte micro empresa está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 15 vagas para Atendente.
Atendente realizará atendimento e cadastramento de interessados no projeto minha casa minha vida em várias regiões de SP. Preenchimento do cadastro, recolhimento de documentação, montagem de pasta e fechamentos de contratos. A matriz da empresa é em São Paulo, porém o profissional realiza o trabalho 100% em sua região.
Interessados(as) possuir, escolaridade ensino médio (2º Grau), aplicações de escritório. Remuneração que chegam á R$ 3.000,00 reais, mais benefícios como: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte.
Realizações de cadastros através da internet, via anunciante oficial das vagas. Boa Sorte!
CANDIDATAR-SE AGORA
Nenhum comentário
Postar um comentário