Operador(a) de Atendimento ao Cliente
Nível de atuação
- Auxiliares e Operacionais
Área de atuação
- Serviços gerais e Operacionais
Local de trabalho
- 50 vagas - Barueri / SP
Principais atividades
- Operador de Atendimento ao Cliente - Ativo. Atuar com atendimento aos clientes, prospecção, negociação, entre outras atividades.
Escolaridade mínima
- Ensino Médio (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
- Será um diferencial ter experiência com call center. Disponibilidade de horário: A partir das 14h.
Benefícios oferecidos
- Assistência odontológica
- Auxílio Creche
- Assistência médica
- Medicina em grupo
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Comissões
Candidatar-seTodas as vagas de emprego aqui postadas são de fontes confiáveis, porém, as mesmas tem um limite de candidatura a serem inscritas, e quando o limite é excedido, as vagas são fechadas.